Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas
E é uma calma tão feita de humildade Que tão mais te soubesse pertencida Menos seria eterno em tua vida. #(VM)

terça-feira, 10 de maio de 2011

1° postagem, 1° pensamento compartilhado, 1° experiência.



O dia mal começa e já esta acabando, o tempo passa muito rápido, porque tudo é rápido? Porque um dia a gente começa pensar em uma coisa e no outro já é completamente diferente? São esses pontos que focam -me, refiro - me a interrogação, à diferença. Sou igual, oposta, inexplicável, de lua, agito calmaria, solidão, luz, fogo, um rio, cabocla, nó,  não desejo mal a quase ninguém  e assim vou plantando os ''porquês'' desta vida.   Minha mente é um mosaico de pensamentos que vão muito além do que as pessoas imaginam e assim é minha forma de dizer que EU EXISTO!





''Ouvindo: Capital Inicial - Olhos Vermelhos♫''

Nenhum comentário:

Postar um comentário